segunda-feira, 4 de novembro de 2013

dirty mind, sexy imagination.

eu achei realmente estranho quando vi hallellujah, do cohen, na trilha sonora do shrek (não por nada, porque live n let die também tava lá e ficou espetacular). daí quando me passaram um link dum coral de crianças cantando, eu comecei a achar que tinha algo de realmente bem errado com as pessoas.

tudo bem que a letra fala em aleluias e espírito santo, mas daí a ignorar partes sobre mulher nua tomando banho, alguém amarrado à cadeira, suspiros e "eu entrei em você" e não perceber que essa música é explicitamente sobre sexo é reduzir demais a interpretação.

ou sou eu que tou extrapolando?

sábado, 2 de novembro de 2013

ainda sobre ontem

porque eu fui dormir e acordei no meio da noite com uma citação de la haine: até aqui, tudo bem. mas não é a queda que importa, é a aterrisagem.

e é assim que vai ser.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

não tá legal não.

desde a semana em que eu me preparei pra mudar, a vida virou de cabeça pra baixo. mudança mais burocracias com imobiliárias, com cartório, com gente que contrata free lancer e não paga,  mais falta tempo pra estudar pra prova de francês e assistir as aulas do coursera, um freela imenso que peguei e meus horários apertadíssimos na agência me deixaram... esgotada.

daí foi um pulo pra celular estragar, os caras da internet demorarem quinze dias pra fazerem minha troca de endereço, as matérias a serem estudadas e o freela irem se acumulando, uma dor de cabeça persistente não ir embora e o ouvido ficar ameaçando inflamar.

estou de casa nova, de estante nova, e não tou feliz.