quarta-feira, 15 de julho de 2009

john winchester, ou, como viverei até setembro

domingo assisti ao último episódio de supernatural. a próxima temporada só começa em setembro, e eu fico aqui pensando no sam e no dean olhando assustados praquela luz saindo do chão de onde invariavelmente vai subir o coisa-ruim. pensei em assistir novamente às quatro temporadas passadas, mas meu irmão disse que eu deveria era ser internada.
é importante que fique claro que não é só pelos atores (lê-se jensen ackless *suspiro*) que eu vejo a série. nunca tive paciência pra nada do tipo (filmes partes 1, 2, 3, 20; novelas; livros em tomos; séries e similares), e quando lost começou a ficar viajandão demais, caí fora. mas essa conseguiu prender minha atenção.
e não é só pelos filhos não. (tem também o john winchester, uma mistura de javier bardem com café e conhaque que deu muito certo. com um pai desses, os filhos só podiam sair bem criados)
a série é muito boa mesmo.
mas, meldels. a culpa não é minha se a família é pródiga.

Um comentário:

Davi Miranda disse...

Você é feliz e não sabe... Pior sou eu que terei que esperar até o fim do ano pra finalmente poder conferir a segunda temporada de "Clone Wars" - que aliás eu só assisto porque baixo tudo via eMule ou torrents.