segunda-feira, 6 de março de 2006

Vai-e-Volta

Quando comecei esse blog aqui, pensei que não o levaria muito a sério. Na realidade, pensei que ninguém o levaria a sério. Pois bem, comecei a escrever pra não acabar falando sozinha, e também pra dar vida àquela papelada (real e virtual) que eu estava acumulando. O problema está em eu não conseguir postar textos/ artigos/ poemas ou nada que eu tenha escrito antes. Até tentei, como "P...O quê??", mas é muito estranho, não dá vontade de colar texto antigo e sim de escrever coisas novas.
Deu-se que, uns dias atrás, recebi por e-mail um texto meu, publicado aqui no blog, que alguém copiou e mandou por e-mail pra mais alguém, que encaminhou pra mais uns outros, e foi nessa coisa de internet até chegar... a mim! Achei muito legal, muito interessante mesmo. Não esperava que isso viesse a acontecer. Outra coisa interessante que vem acontecendo é sobre os comments. Todos muito bem pensados, muito bem escritos. O legal é que a maioria das pessoas que lê alguma coisa aqui no pornopolítica manda sua opinião pra mim por e-mail, gerando assim discussões interessantíssimas.
Aí, pra inchar mais o ego-sum, fui no orkut de um amigo hoje deixar-lhe um recado e ele tinha colocado no "about me" dele um texto desta amadora que vos fala... amigo é amigo, né?
E por falar nisso, olha ele aqui no MSN. Beijo, Michel!

Nenhum comentário: